segunda-feira, 24 de abril de 2017

É trend : Meia Arrastão, como usar ?

Oeeee MaraviLindos, Tudo bom com vocês? espero Muiiiiiiiito que Sim.

Meus amores hoje trouxe inspirações de como usar meia arrastão, eu amei real esse nova tendência 😍 .

A primeira Inspiração é essa foto da cantora Anitta , nessa foto ela está usando a meia até a altura da cintura , com um shorts jeans de lavagem clara e um cropped branco , na minha opinião esse lookito ficou lindo .

Nessa segunda inspiração a moça usa uma meia preta , na altura da cintura também, só que com uma saia preta com detalhes prateados e um cropped branco de manga longa .



E nas imagens acima , temos opções de looks com os jeans " destroyed " que foi uma tendência muito usada (e ainda usam 😂) , e está cada vez mais "destruídos" , e com a meia então fizeram um par perfeito, eu amei real essa junção de tendências. 

E vocês, o que acharam ? Usariam ? Como usariam ? Me contem aí nos comentários 😍. 

Beijos e até a próxima ❤

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu estou amando essa nova tendência,vou aproveitar bastante as inspirações do post.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, sou louca pra usar mas na minha cidade não consegui encontrar. Acho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei do blog!

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí <3

Atualizações do Instagram

Topo