terça-feira, 11 de abril de 2017

POCHETES? TENDÊNCIA 2017 !

Oeeee MaraviLindos ,Tudo bom? Espero Muiiiiiiiito que Sim 😊 .
Recentemente estava Eu  assistindo ,quando mudo de canal me deparo com uma turma de Jovens no Carnaval , que estavam usando as benditas Pochetes , achei um tanto "estranho" pelo fato do "preconceito" , daí fui pesquisar sobre e descubro que virou tendência 😮 , é isso mesmo Braseeeeel?
 Sim ,as pochetes voltaram a moda , e cadê aquele tal "preconceito" nessas horas Ein? 😂😂
Fonte: (Google)
Muitos dos jovens que hoje estão usando as pochetes , alguma vez já falaram que Isso era ridículo, não é mesmo ? Eu mesma sou uma delas 😂 Confesso .
Fonte: (Google)
Vocês usariam ? Me contem aí nos comentários o que acham dessa moda que voltou lacrando com os preconceitos.
E é isso Amores, Até o próximo post.
Bjo, Bjoo 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí <3

Atualizações do Instagram

Topo