sábado, 22 de julho de 2017

Maquiagem grátis 😍💕

OIIIIIII MARAVILINDOS , TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO MUIIIIIIIITO QUE SIM ❤

O POST DE HOJE É SOBRE ALGUNS ITENS GRATUITOS DA LOJA Frufruté , a loja é um amorzinho ❤ tem vários produtinhos Maraavis 😍.

O primeiro é esse batom em bala
A embalagem é bem bonitinha , e ele tem várias cores para escolher 
Link direto ( 

O segundo item é esse batom liquido que eu já quero ❤ tem cores lindas , amei real .

Link direto (


por último e não menos importante 😁 , temos esse pó holográfico para unhas , MaraviGold ❤ eu amei e já quero tudo .
Link direto  (


Todos os  produtos acima são da loja Frufruté , e são grátis, porém , você vai pagar apenas o frete para recebê-lo em casa . O intuito dessa promoção é fazer divulgação da loja .


Me contem se já compraram nessa loja ❤ 
Ou se já fizeram o pedido dos batons .


Me segue no Instagram 😍 : @Organizadaaos18


Beijo e até o próximo post 😀💕


Um comentário:

  1. Adorei o seu blog e sigo

    Por favor visite o blog e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/auto-aceitacao-o-seu-cabelo-e-lindo.html
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/o-que-eu-achei-1-ira-dos-anjos.html

    ResponderExcluir

Comenta aí <3

Atualizações do Instagram

Topo